Nesse mês eu descobri uma série muito legal chamada Fallen, é um romance que vale muito a pena ler! A série Fallen até hoje é composta por quatro livros e eu já li três deles. 

[FALLEN-RESENHA]

O primeiro livro fala sobre quando Luce (personagem principal) vai para um reformatório cujo nome é Sword & Cross, acusada de matar o seu amigo. Desde que Luce era bem pequena ela via sombras, mas nunca se sentiu aberta para falar sobre isso com ninguém, até porque ninguém acreditaria. "Essas mesmas sombras" mataram o primeiro garoto que Luce havia beijado (o seu amigo). Ela foi acusada e obrigada a estudar em um reformatório. Lá ela conhece Ariane, Cam, Roland, Penny (sua amiga) e DANIEL. Quando Luce o vê, se apaixona no mesmo instante, mas ele a ignora. Depois de alguns sinais e muito amor (hehe), ele finalmente cede e revela a Luce que a ama e que a ignorava por proteção. Ela tem um quase romance com Cam (Daniel fica com ciúmes e cai na porrada com ele, detalhe fofo). Luce acaba descobrindo que Daniel e seus amigos são anjos (menos Penny), e ela acaba descobrindo também que eles já se conheciam de muitas e muitas outras vidas, mas ela sempre acabava morrendo e Daniel sempre a via morrer, mas ele nunca desistiu do amor que ele sentia. E o resto vocês mesmos tem que ler né? 

Sabe aquele livro que você não consegue parar de ler? É esse! É uma história muito bonita, e é realmente um livro muito bom. Para quem gosta de romances adolescentes, fica a dica!

Depois vou postar os próximos livros!

Beijos


Ficou interessada e quer comprar?

Deixe um comentário