Oi gente! O blog agora está participando do grupo de Blogagem Coletiva. Todo mês, foi determinado um dia que eu e outras meninas de outros blogs vamos postar sobre um determinado tema. Nesse mês de abril o tema foi o seu produto de maquiagem preferido! 

Quando eu vi o tema eu não tive duvida do que eu iria escolher. O Rímel para mim é essencial. Na verdade eu não era muito de usar rímel, mas depois que eu comprei o da Maybelline eu me apaixonei e não parei mais de usar. Eu até já falei deles aqui no blog.


O The Colossal e The Falsies são incríveis. Eu indico muito para quem ta querendo comprar rímel. Então é isso meninas, esse é o meu produto favorito de maquiagem. 

Vou deixar aqui embaixo os links das postagens das meninas do grupo mostrando o seu item de maquiagem preferido!

Beijos

Nossas Aquarelas             Na casa da Frida          Tahmara              Uma Xícara de Beleza por favor       Poison Beer Makeup        Mãe ao Cubo       Normalidade Incomum 

14 Comentários

  1. Realmente rímel é essencial, tb gosto muito, mas o mais favorito é o batom pra mim =D
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To aprendendo aos poucos a gostar de usar batom!

      Beijos

      Excluir
  2. Rimel é tudo na vida de uma mulher ne? Da um up no visual imediatamente. Eu adoro!

    Fe
    www.nossasaquarelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da muita diferença, realça completamente o olhar fe!

      Beijos

      Excluir
  3. eu gosto de usar mas sempre esqueço
    sou mestre de produzir toda e sair sem o rímel...

    já linkei você no meu post viu

    bjusss
    Thamara A.
    www.tahmara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das primeiras coisas que eu passo! hehe

      beijos!

      Excluir
  4. Adoro rímel também, meu favorito é o mega volume collagene 24 hrs da loreal!

    http://pinkebranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. o meu também é o rímel
    não consigo viver sem ele haha
    beijos
    http:://umaxicaradebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ainda nao testei ele, mas parece otimo mesmo
    seguindo flor
    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bruna, eu uso esse rímel também e pra mim que tenho pouco cílio é uase um milagre o que ele faz. Só sinto dificuldade na hora de tirá-lo. Ele é tão a prova d'agua que parece ser a prova de tudo! rsrs..
    Mas amo também!

    Beijosss...
    Jana Paes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, também sinto dificuldade na hora de tirar! Mas ele é ótimo! (:

      Beijos

      Excluir