Juro que eu não tinha me interessado pelo filme até ver o trailer! Já tinha visto o livro e tudo mais, e vi por alto a história dele, mas não me interessei muito... até agora!



No filme mostra a terra com problemas resolvidos, como a fome, violência e os problemas climáticos graças aos seres alienígenas conhecidos como Almas (que ocupam o corpo do humanos como parasitas). As Almas perseguem os humanos que ainda não foram dominados, como é o caso de Melanie Stryder que se sacrifica para que o seu irmão caçula consiga escapar das Almas. Melanie passa a ser dominada por uma Alma chamada Peregrina, que tem a missão de vasculhar a mente de Melanie para achar rastro de outros seres humanos que ainda não foram dominados. Mas o que acontece é que a consciência de Melanie ainda está viva dentro do seu corpo fazendo com que Peregrina conviva constantemente com ela, e queira protegê-la de Buscadora, que quer encontrar os amigos dela. 

Eu achei bem legal a história, espero que o filme seja incrível! Ah, o livro foi escrito por Stephenie Meyer (que escreveu a saga crepúsculo!)

O filme estreia no 29 de março, nessa sexta agora! (uma boa ideia para  esse feriadão!)

Beijos!

2 Comentários

  1. Um menino vai me levar pra ver esse filme kkkk
    vou até mostrar o trailer pra ele kk
    Adoreeei!!!
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir