Hoje - 01.02.2013 - estreia o filme O Lado bom da Vida com a linda Jennifer Lawrence. Eu amei a atuação dela em Jogos Vorazes, e estou louca para assistir esse também!

O Filme mostra Pat Solatano (Bradley Cooper), depois que ele perdeu tudo (casa, emprego e sua esposa) e ficou oito meses em uma clínica psiquiátrica.  Ao sair da clínica ele  vai morar com sua mãe (Jacki Weaver) e o pai (Robert DeNiro), e fica determinado a reconstruir a sua vida. Nesse tempo Pat conhece a Tiffany (Jennifer Lawrence) uma garota maluquinha e  problemática e que vai influenciar bastante nas suas decisões do futuro.

E ai gostaram? Eu adoro o Robert DeNiro! O diretor do filme é David O. Russell ("O vencedor").

O filme "O Lado Bom da Vida" foi indicado a 8 Oscars, incluindo melhor filme, melhor diretor (David O. Russell), melhor ator (Bradley Cooper), melhor atriz (Jennifer Lawrence), melhor ator coadjuvante (Robert De Niro) e melhor atriz coadjuvante (Jacki Weaver).

Ficaram na expectativa? Assistam o trailer!



Beijos

ATUALIZANDO!

Ontem eu assistir o filme com o meu namorado e é incrível. Eu amei, os atores, a história e principalmente o desfecho! Aconselho para todos que terminaram o namoro e acham que nunca mais vão encontrar alguém bacana. Muito bom mesmo!

Beijos (07/02/2013)

2 Comentários

  1. Então, também vi no último domingo. Confesso que no começo imaginei uma comédia romântica barata como muitos outros por aí, mas me surpreendi. Muito bom mesmo o filme e indico para todo mundo agora. Vale a pena.

    ResponderExcluir