Oi amarelas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!


Estou com a maior certeza do mundo que não era para eu ter nascido em um lugar quente! Não é possível, eu tomo banho e depois de dois minutos estou derretendo! Eu não sou muito fã de lugar quente.

Bom, hoje vim compartilhar uma coisa não muito boa com vocês. Já falei algumas vezes aqui no blog que eu estava fazendo cursinho para passar no vestibular. Prestei há dois meses para o UFBA, e ontem saiu o resultado. Pelo clima do post vocês já devem saber a resposta, pois é, eu não passei :/ Uma das coisas que me atrapalharam durante a prova foi o bendito calor! Muitas pessoas me falaram que era o meu momento, que eu devia tentar passar por cima daquilo e fazer a prova. Mas não é tão simples assim, estava super nervosa. Foi super complicado para mim. É horrível quando você sabe que se dedicou tanto para uma coisa e não conseguir dar o seu máximo. Mas, é isso mesmo, isso é a vida e agora o que tenho que fazer é levantar a cabeça e seguir em frente. 

Domingo tem vestibular! Sabe, eu não desanimei com o resultado, eu estou com aquela vontade de mostrar tudo que eu sei e pra que eu me preparei nesse vestibular de domingo! Na UNEB eu não vou fazer o curso que eu quero (arquitetura), lá eu vou fazer Eng. de Produção Civil ou Urbanismo, que é a minha segunda opção. 

Espero pode voltar aqui, depois do resultado da UNEB com um ótima noticia! 

Beijos! 

Deixe um comentário