E ai, como foram de natal? O meu foi muito bom com a família reunida! Bem que minha avó fala que o melhor da festa é esperar por ela! Não sei se só eu estou achando isso, mas tudo está passando tão rápido. Parece que foi ontem que eu estava na contagem regressiva para a entrada de 2012! Quando eu era pequena o natal era a minha época preferida. Estudava para passar de ano direto para poder ir para a casa dos meus avós no interior. Ai como tenho saudade daquele tempo!

Esse ano de 2012 foi um ano muito louco para mim. Tive que me privar de diversas coisas por causa do vestibular. Para quem não sabe, aqui em Salvador teve greve na rede pública de ensino e na universidade federal (UFBA), então já sabe né, o vestibular só vai ser agora em janeiro! Mas Bruna, isso não é bom? não vai dar para você estudar mais? Bom, isso não é tão bom quanto parece, estou fazendo cursinho desde fevereiro de 2012, tudo que eu queria era chegar nessa época de festas e poder curtir sem me preocupar com os estudos. Maaaaaas temos um resultado saindo dia 10, um vestibular nos dias 13 e 14 e talvez uma segunda fase nos dias 20 e 21. Não estou reclamando (muito), sei que isso é muito importante para o meu futuro, mas meu corpo não para de pedir férias! Mas todo mundo tem uma fase 'gostosa' dessa para contar lá na frente (: (:

Esses dias estava pensando no meu ano, no que eu fiz, no que eu aprendi e outras mil coisas que estavam nos meus pensamentos. Vou ser sincera, acho que nesse ano faltou um pouco de mim da minha vida (?) É serio, sabe quando você constrói alguma coisa e percebe no final que não ficou a sua cara? Acho que me deixei de lado, deixei o comodismo tomar conta de mim e não fui realmente quem eu sou. Sempre fui insegura, ligo muito para o que as pessoas falam (muito menos do que antigamente), então tento ficar na minha zona de conforto. Acho que a zona de conforto as vezes é bom, mas sair dela também deve ser legal. 

Quando chega essa época do ano começo a pensar nas coisas que eu vou mudar para o ano que está entrando. Sei lá, parece que quando o ano começa, tudo fica novo para mim, tento esquecer o ano que passou e me concentrar apenas nas mudanças que eu quero para o próximo ano. Com você é assim também? Quem nunca fez uma listinha de desejos para o novo ano? Eu tenho milhares aqui em casa!

Sabe, eu acho que minha vida precisa mais de foco, e esse é o meu maior desejo para o próximo ano: FOCO FOCO FOCO!

Beijos!


Deixe um comentário