Sabe, hoje em dia eu acredito naqueles textos que falavam sobre amizades que acabam. Antigamente ainda ficava pensando que um dia amigo, sempre amigo. Mas que tolice Bruna! (Estou falando de AMIZADE, ok?)
Vi as pessoas falarem sobre amizades que quando terminavam,  parecia que ninguém conhecia mas ninguém, que eram apenas dois desconhecidos. Sim, hoje eu acredito nisso. Todos aqui em casa já foram dormir, e eu fui fazer uma última tentativa em uma amizade que um dia já foi incrível, e tudo que eu recebi foi um ok e um ponto. Não existe nada pior do que você ainda sonhar em uma volta e desacreditar naquele sonho tão rapidamente.

Sabe aquela vontade de explodir e falar tudo? Sentir nesse momento. Mas ao mesmo tempo penso que não vale a pena. Sempre ouvir dizer que para algo dar certo ambos teriam que concordar. Isso já aconteceu um dia, mas hoje parece que foi enterrado a sete chaves em um lugar bem distante daqui. Tantas pessoas já me falaram para esquecer, seguir em frente, mas o carinho e amizade é forte, por isso continuei tentando. Mas chegou o momento de seguir em frente, por que ninguém é de ferro. 

Realmente o que me resta é deixar os momentos bons como lembranças. Minha vida só está começando, ta na hora de dar valor a quem merece, e realmente você não está na minha lista. 

Deixe um comentário