Olá, Menininhas Amarelas!

Bom conhecer gente nova, né?? Meu nome é Nayara (comumente chamada de Nay ou Titia) e fui convidada (intimada) pela Bruna Sá para postar aqui no blog. 
Inicialmente, a "intimação-proposta" que recebi foi para escrever posts relacionados a filmes (já que sou cinéfila), livros, moda e nail polish (coisas muito úteis para nossa espécie), entretanto, igualzinho ao que aconteceu com a Gilbert, personagem protagonista do filme Comer Rezar e Amar, eu tive um início de ano mutante, onde inúmeras decisões e pequenos atos isolados me transformaram no que sou hoje: uma menina amarela,solteirinha, trabalhadora e superfeliz em busca daquele esmaltinho mágico (Chanel, Impala, Nfu-oh, Zoya, Colorama, China Glaze ou La Pogee) que me levará para OZ!
Foi só por essas mutações forçadas que eu não postei aqui as resenhas de filmes que já assisti (antigos e novos) antes.

Bom, para resumir, só agora acredito que estou apta para encher de caraminholas positivas a cabeçinha de vocês , seja sobre os filmes e as tendências da nail polish na telona ou sobre livros e amor. E vamos combinar, né?! Qual de vocês não gostaría de saber o esmalte bapho da Salt, ou que nail art a Bella estava usando para atrair o vampirão cheio de glitter da saga Crepúsculo? (risos)
Então, para começar com alto astral...vamos brilhar meninas! \0/


Deixe um comentário