Olá pessoas, como estão?! E ai, já passaram por um situação dessa, fazer alguma coisa no cabelo e o resultado não ficar como vocês queriam? Eu estou passando por isso agora e não é nada legal! 

No fundo nunca fui amiguinha do meu cabelo, desde pequena ele era cheio demais e sempre foi cacheado, mas nunca reclamei disso, do cacheado. Ai fui crescendo, indo ao salão sozinha, começando a tomar as decisões do que fazer ou não sozinha e deu no que deu! Como disse meu cabelo era muuito cheio, então me joguei na progressiva! Meu erro foi fazer e não pesquisar direito sobre o produto, se servia para o meu cabelo. Me desculpe se você encontrou um cabedeleiro perfeito, mas ultimamente só tenho encontrado cada pessoa, que só Deus sabe! 

Depois das progressivas, mais aquele cuidado de sempre que não existia, meu cabelo foi ficando bem seco e feio. Ai resolvi dar umas hidratações, umas reconstruções básicas para ver se ele ficava mais apresentável. Tava dando certo, também por que eu fiquei quase uma dependente de hidratação. Como vi que o meu cabelo estava melhorando resolvi fazer as benditas das californianas, jurando que iria ficar super linda como a das fotos que eu via na internet. Sonho que durou até que eu levantei da cadeira do salão. Ah não vou mentir, de primeira eu gostei, ficou uma coisa bonitinha com escova. Mas como eu não gosto de ficar de escova a semana toda, (ninguém aguenta com esse calor maravilhoso aqui de Salvador), eu sempre fico lavando ai não dá. A cor do cabelo não está nada gatinha, ficou um loiro com um dourado muito escuro que me envelheceu demais. 

Tem  a opção de eu clarear mais, mas morro de medo, uma menina que estudou comigo há alguns anos atrás fez isso e o cabelo dela fico um pouco verde! Juro! Ou então a opção de pintar. Mas ai só pensando direito na cor e é claro no salão que eu vou!

E ai gente, já passaram por um situação dessas? Ou vocês sempre foram melhores amigas do seu cabelo? Estou precisando ouvir algumas histórias!

Beijos, 

5 Comentários

  1. rsrsrsrs Meu cabelo e eu ficamos um tempo sem nos falar. Quase sempre ele escolhia se rebelar quando eu tomava um rumo diferente....só a escova nos unia. Agora, depois de muita terapia...desistimos de nos machucar! Ele respeita meu direito de mudança e eu suas necessidades básicas. Mas vira e mexe acontece uma DR aqui!!! KKKKK

    Amor!!
    OUTRO BLOGGGGGGGGGGGGGG!!
    Vai lá....http://paranayara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não uso progressiva, mas sou loira, o que danifica bastante os fios, então achando que a parte de baixa do cabelo estava mais clara que a de cima eu decidir clarear mais, esqueci o produto no cabelo e resultado: cortei no ombro! rsrsr

    Se você quiser posso te ajudar, sua fotinha do Shopping Paralela denuncia que moramos perto, a gente se encontra, eu vejo o seu cabelo e se for o caso te indico para a minha cabelereira.
    Blogueiras são para essas coisas!

    Visita meu blog: http://felinaefeminina.blogspot.com.br/
    Super desatualizado, mas começando a tomar um rumo.

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Já...fiz uma franjinha ano passado que ficou horrível...a mulher do salão cortou mais do que eu pedi...me senti a própria Baetty a feia! haushaus...eessa mesma pessoa que fez o corte horroroso estragou meucabelo quando fiz a progressive...quase fiquei careca...meu cabelo caía muuuitooo...tive que fazertratamento com dermatologista e tudo...

    mas relaxa que no final, depois de muito estresse e choro tudo acaba dado certo! hehe

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Já cortei o cabelo e odieii! A cabeleireira cortou totalmente diferendo do que tinha pedido e isso já aconteceu 2 vezes, já tenho trauma. rs Hoje só corto meu cabelo na mesma cabeleireira que já tenho confiança.

    www.desafiodamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vixe, que situação! Eu já dei quimica no meu cabelo durante anos e nunca ficava do jeito que queria, então sempre dava outra coisa em cima, meu cabelo ficou super estragado!! Depois disso deixei ele voltar ao natural! haha e agora só cuido com um especialista mesmo!
    beijoca

    ResponderExcluir