Sabe quando você ouvi o nome de alguma coisa e fica tentando lembrar? Pois foi isso que aconteceu quando eu ouvi falar sobre o filme de O Diário de Tati. A primeira coisa que me veio na cabeça foi o rosto da Heloísa Périssé. Só lembrando o Diário de Tati foi lançado lá em 2003, e se eu não engano, quem souber o certo fala, tinha um quadro no fantástico. 
O Filme foi dirigido por Mario Fárias e foi gravado em 2010, mas só agora vai chegar no cinema. Estreia nos cinemas dia 24 de agosto.


Sinopse: Tati é uma adolescente típica, incapaz de aprender matemática, mas inteligentíssima na hora de criar planos para fugir dos castigos da mãe. Durante o verão, ela quer esconder que terá de fazer recuperação em matemática e ainda tem que dar conta de conquistar o Zeca;o garoto mais gato da escola, ficar com a maior dor de cotovelo porque Zeca “fica” com Camila Pessegueiro, sua arqui inimiga e cuidar da dor de cotovelo da mãe, que quer tentar encontrar o novo amor. Baseado num quadro de sucesso, "O Diário deTati" brinca com os pequenos grandes problemas da adolêscencia.






Beijos

2 Comentários