Até que ponto você pode deixar uma amizade te influenciar? É isso que eu me pergunto todos os dias. Não sei as outras pessoas, mas comigo é assim, ter uma amizade, é para ter mesmo. Não estou pedindo nem dizendo que sempre é para passar a mão na cabeça quando estiver errada, e também não estou dizendo que quando péssimos momentos chegarem simplesmente você procurar o seu amigo, e não achar. É complicado você lidar com amizade que não consegue se estabilizar, por que você nunca sabe o que pode vim pela frente. E cada vez mais, acabo me magoando.
Sempre alertei, pedi conselhos, abraços, mas sempre sentia aquele algo a "mais" faltando. Sabe quando falam que o tempo pode mudar tudo? Pois é, é a pura verdade. Ele muda tanto, que as vezes você procura aquilo que estava tão perto e acaba depois encontrando tão distante. É engraçado como as coisas são, não sei se as pessoas se acomodam quando percebem que tem sempre alguém ali atrás para tudo, e acabam não dando valor.
Tem uma hora que o coração quer para de pedir, e quer receber também. Uma palavra que defini o que  eu estou sentindo nesses últimos meses é: Cansei.  


Beijos, @meninamarela

Deixe um comentário