É incrível quando você começa a ganhar o seu próprio salário seu dinheiro voa. Fico imaginando o mês todo, o que eu quero e o que eu vou comprar e no final o dinheiro vai embora sem pressa para voltar. Todo aquele sonho de juntar dinheiro para aquela tão sonhada viagem para a Europa vai embora quando eu estou na frente de uma vitrine. Com você é assim também? Pois é amiga, estamos precisando analisar bem esse gasto de dinheiro. Mas enquanto não analisamos vou mostrar para vocês o que comprei essa semana. 


























Lembra que eu mostrei aqui como fazer as [1] Shambalas? Resolvi comprar os matérias e fazer as minhas, e esses foram os resultados. A verdinha eu comprei na mão de uma amiga. Mas no total dos materiais eu gastei 20 reais e fiz três Shambalas que por ai esta custando em média 15 reais e ainda sobrou material.

Esses [2] anéis são um bom achado. Não costumo comprar bijuterias aqui no meu bairro, mas achei uma lojinha que tem vários anéis lindos com preços bem legais. Dessa vez fiquei com o da caveira e com o da coruja, que por sinal estou apaixonada, não dá nem vontade de tirar do dedo.

Finalmente tomei vergonha na cara e comprei a minha [3] Base. Comprei lá na Água de Cheiro, mas ainda estou testando para ver se é boa mesmo. Já usei uma vez e parece ter uma boa cobertura.

Claro que não podia faltar os [4] Esmaltes. Já experimentei todos, mas o meu preferido foi o pretinho.




Estava louca para comprar sapatos. Esses foram da loja Adrielle, a mesma loja que eu comprei a sapatilha que eu mostrei aqui, que por sinal é muito confortável.  Estou apaixonada por esses dois.
E ai gostaram?

Beijos, @meninamarela 

2 Comentários