Oi meninas, tudo bem? Já estava pensando no que eu vou falar aqui há algum tempo. Quem acompanha o blog desde o ano passado sabe que eu terminei o terceiro ano em 2011. Tentei o vestibular, e não passei, tanto que eu fiz um post bem legal aqui, falando sobre isso que aconteceu. Esse ano estou fazendo cursinho para tentar arquitetura no final do ano. Sim Bruna onde você quer chegar? 

Desde o inicio do ano, eu resolvi trabalhar pela manhã, estudar a tarde. Foi uma opção minha. Fui levando, até que eu resolvi entrar na academia pela manhã antes do trabalho. Até ai super tudo bem, pois tudo tinha o seu horário. Essas são as coisas fixas. Agora tem outras coisas como: o blog, o namorado, a família, os amigos. Cada vez que eu colocava mais uma coisa na minha rotina eu pensava "nossa é tão simples, vai dar para fazer isso numa boa". Mas não foi assim. To sentindo um peso enorme na minha rotina, e estou acabando deixando o principal de lado: os estudos. 

Sou louca pelo Menina Amarela, por que na verdade isso é um pedaço de mim. Mas esse ano as coisas estão realmente bem diferentes. Não queria ter que deixar o meu blog, mas acabei vendo isso como a única maneira de consegui um tempo livre. Então é isso, vou deixar o blog no ar, com as postagens antigas, para até mesmo eu de vez em quando matar a saudade.
Agradeço demais a toda vocês, que sei que tenho leitoras que gostam muito do blog, mas nesse momento não dar. Quem sabe quando passar essa loucura eu não volte com uma noticia maravilhosa?

Beijos, 
Menina Amarela 

* Todas as coisas que eu ainda tenho pendência em relação ao blog, vou continuar a manter o contato e vão ser resolvidas. 

Deixe um comentário