B.Luxo em SP.
Os brechós tem feito o maior sucesso entre as consumistas de plantão, tanto adeptas da moda retrô e Vintage ou as mais atuais. Além de terem relíquias entre peças de roupa, acessórios, objetos de decoração e até mesmo livros, possuem um preço baixissímo por serem coisas usadas, frutos do desapego de outras pessoas e em alguns casos é possível até mesmo encontrar coisas novinhas em folha! Se você tiver tempo e paciência pode sair pelo centro de São Paulo em busca de brechós. Um dos favoritos da maioria das frequentadoras é o B.Luxo, que fica na Rua Augusta (centro de SP), 2393. Os preços são mais altos, mas as peças de lá são raridades. Caso não tenha tanto tempo assim (ou não more em SP), tem a opção de brechós online, onde você encontra coisas maravilhosas e sem sair da sua cadeira! Aqui vão algumas opções para diferentes gostos.
Magnóllia Brechó é para quem tem um estilo mais alternativo, Vintage ou retrô. Mas também é recheado de peças atuais. Tem preços nem tão pequenos assim, mas vale muito a pena, são coisas lindas!
Ganhei do Ex é um brechó super fofo de desapegos, com preços bem pequenos. Lá você encontra de tudo um pouco e com certeza vai encontrar alguma coisa que goste/precise.
Loja Seraphine é para quem quer encontrar peças em um estilo mais rocker, ou até mesmo alternativo. Mas você também encontra coisas super cute. Assim como o primeiro brechó citado, ele não tem preços tão baixos, mas também vale a pena. Há uma grande variedade de coisas incríveis!
Para as adeptas dos sapatinhos de princesa da Melissa, tem o Bazar Melisseiras, onde você encontra diversos modelos entre os mais atuais e os mais antigos por preços bem pequenos. Vale muuuuuuuuuito a pena mesmo!

E aí gostaram das dicas? Agora é só economizar tempo e dinheiro e comprar bastante!

2 Comentários

  1. Bem-vinda a esse mundo, sua linda. Já tinha comentado sobre esse post, então já sabe né? <3

    www.itcrazy-itfashion.com.br

    ResponderExcluir