Oi gente! Viajar é sempre bom, eu adoro. Conhecer novos lugares, novas culturas, novas pessoas... Sempre gostei de acampar com a minha família, e dessa vez fomos acampar em Aracaju, uma cidade que eu achei muito linda, fiquei encantada com a orla. Conseguir fotografar algumas coisas, mas como a minha câmera é nova eu ainda não sei mecher muito nela, ela chegou na terça e no sábado eu viajei. Com o corre corre da semana não conseguir aprender muita coisa, então algumas fotos da viagem ficaram boas, mas outras ficaram péssimas. 




MERCADÃO: Ele é enorme, tentei tirar uma foto da frente dele, mas a luz do sol não deixou Arg! O Mercado Municipal é lindo, de um lado fica uma parte que vende apenas comida e do outro artesanato em geral. Eu fiquei louca, tinha tanta coisa bonita, milhões de chaveiros diferentes, porquinhos, bolsas...! Uma delicia que vende por lá são as castanhas, nossa, tem as normais, as salgadas, as doces...! É uma loucura. Bom, então vale muito a pena se coce der uma passadinha em Aracaju conhecer o Mercadão. 

OS LAGOS: Eu nunca vi uma cidade com tantos lagos como Aracaju (Tudo bem que eu não conheço muitas (:). Os lagos são lindos, ótimo para tirar fotos e entupido de patos. Ao lado do Projeto Tamar, tem um lago enorme que tem um pedalinho e alguns lugares para sentar e passar a tarde, é incrível vale a pena conferir também! 

O CAMPING: Como eu disse, eu adoro acampar. Faço isso desde pequena e curto muito colocar uma barraca de frente para o mar. A única coisa que incomoda  é o sol quando bati de manhã na barraca fica um horror de quente. Quem nunca acampou, tente pelo menos uma vez na vida, é legal demais. O camping que eu fiquei fica na praia de Atalaia. 

Algumas coisas que eu fiz também foi ir a praia, fui na ATALAIA NOVA. A única coisa que eu não gostei por lá foram as praias, não são muito boas para banho. Alem disso fui o SHOPPING RIOMAR, não deu para curti muito por que tava chovendo muito e todo mundo queria ir embora. Mas encontrei a minha sapatilha com laço com brilho que eu mostrei nesse post. Foi um super achado. Fui ao PROJETO TAMAR, onde tem um aquário enorme, olha só a estrela do mar:


























Fiz alguns passeios na orla a noite e sair de Aracaju encantada com a cidade. Assim que puder voltarei lá. Na realidade no final do ano estou lá novamente! 
E vocês já foram a Aracaju?

Beijos, @meninamarela

Um Comentário