Passou tão rápido não é? Quem imaginaria que eu fosse gostar tanto de uma serie como eu gosto de PLL. Ontem passei o dia todo louca para chegar em cada e assistir o ultimo episódio. Esperava muito mais, o último da primeira temporada foi um pouco melhor, mas no geral eu gostei. No episódio teve o Baile de Máscaras, os vestidos das meninas estavam incríveis, acho que não usaria só o da Aria. 

























































































Resuminho :: Episódio 25


Esse episódio foi o mais esperado de toda a temporada. Todo mundo  queria muito saber quem era a A- (Principalmente eu!)  Como no livro não foi diferente, realmente a A- era a Mona. No fundo no fundo sei que a terceira temporada vai revelar muito mais, não acho que a Mona seja a A-, e sim participante no grupo da A-. 
Vários momentos fofos, o que foi aquilo com a Aria e o Ezra? Não vou mentir, meu coração disparou! Assim como a Spencer e o Toby. Pena que com a Emily o mundo dela desmoronou naquela noite. 
Serio, fique assustada com a cara da Mona quando ela se revelou, o diretor falou "Assusta Mona!" e ela obedeceu muito bem. O pior foi quando ela tinha caído, e o resgate encontrou ela. Que cara foi aquela?

No geral eu e muitas meninas quelo que eu li por ai, esperávamos muito mais por esse episódio. Na verdade o que eu esparva eram mais revelações. Como quem era o Cisne Preto? Por que ele estava conversando com o Lucas? Coisas desse tipo.  
Mas, tem que ficar alguns mistérios para a terceira temporada. E agora o que me resta é esperar! 

Beijos, @meninamarela

Deixe um comentário