A primeira semana sempre é a mais difícil, mudei tudo, a forma de me alimentar e comecei a me exercitar.

A minha alimentação mudou completamente essa semana, cortei refrigerante, pão, doces, pouco carboidrato e todas essas coisas nada saudáveis. Já tinha feito academia antes, então foi fácil comprar alimentos que ajudassem na hora de emagrecer, pois já tinha uma noção. Não tenho problemas com saladas, nem com frutas, o que ajuda bastante. Comecei a me alimentar em 3 e 3 horas, e percebi que essa é a melhor forma para quem quer emagrecer.  











A academia é ótima, nessa primeira semana senti meu corpo muito dolorido, principalmente os braços, mas sei que é só na primeira semana. Fiz a minha avaliação e o instrutor me falou que em um três meses eu consigo perder tudo que eu preciso! Comecei fazendo pouco tempo na esteira e pegando poco peso da musculação para que o corpo se acostumasse, mas essa folga já acabou! 














Na verdade quinta já faço duas semanas na academia e já recebi três comentários de "Você está emagrecendo" Isso é igual a música para os meu ouvidos quem não gosta né? Pena que as aulas que tem por lá só começam no horário que eu não posso! Mas, no geral o começo foi estranho, mas super tranquilo :)

Beijos, @meninamarela 

Deixe um comentário