"Não existe nada tão complicado e perfeito ao mesmo tempo que o amor. Não tem nada melhor que sentir que aquela pessoa é a certa e ficar olhando o seu sorriso por horas e mais horas sem se preocupar com nada. Querer cuidar, amar e fazer aquela pessoa feliz todos os minutos possíveis que você estiver ao lado dela. Abraça-la e sentir apenas a batida do seu coração, faz com que você fique aliviada.
Quando você fica apaixonada tudo fica tão bobo, apenas um simples abraço, ou um sorriso de canto de boca faz com que o seu coração acelere de uma forma que te deixa assustada. Quando você chega em algum lugar, parece que mais nada existe antes que você ache aquela pessoa. É incrível como você não consegue olhar mais nada, mesmo que você não queira procurar você só vai se sentir bem quando encontrar aquele que faz seu coração disparar todas a horas. Nada faz querer perder essa pessoa, aprender com os erros, birras deixadas de lado, brigas que realmente não deveriam acontecer são repensadas a parti do momento que você coloca na sua cabeça que vai ser feliz com essa pessoa. Pois é, isso é o que chamamos de amor."

Ninguém é perfeito, isso é algo que todos já deveriam saber. Procurar a perfeição em alguém é a maior perda de tempo que algum ser humano pode ter. Procure aquilo que te faz sentir viva e feliz. Apena procure aquele amor.

3 Comentários