Adoro a Saga Crepúsculo, o romance fofo de um vampiro com uma humana que  fez sucesso. Agora a aposta é de um romance de uma humana com um zumbi! AM? Se você ficou sem entender nada, somos dois. É isso mesmo, a adaptação do livro de Isaac Marion, o filme Sangue Quente, tem a estreia marcada para agosto de 2012 no EUA.


O Filme: Bom, a historia passa em um cenário pós-apocalíptico, onde o zumbi chamado R em sua crise existencial faz amizade com uma humana, a namorada de uma de suas vitimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que causa uma transformação nele e nos outros zumbis.




E ai, o que acharam da ideia? Até agora não gostei muito não. Acho que crepúsculo até vai, mas romance de zumbi com uma humana é muito estranho, para não dizer bizarro. Mas só assistindo para ver.


Alguém já leu o livro ai?

Beijos


3 Comentários

  1. Não é nem questão de gostar, é pq até onde sabemos os zumbis estão completamente mortos, não raciocinam nada e só se movem para comer. Se vc assiste The Walking Dead, já viu Residente Evil e mais uma porção de filmes e contos, eles são assim: irracionais e famintos. A história me parece meio confusa e não é nem um pouco romantica e nem sensual, como é o caso com o vampiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o que vemos sobre zumbis é isso mesmo, são irracionais e famintos com você falou. Achei um pouco confuso também, até mais do que o romance com um vampiro. Mas, vamos esperar para ver.

      Beijos

      Excluir
  2. Poderia perder meu tempo dizendo que Crepúsculo é uma coletânea de fantasias para sonhos molhados de adolescentes virgens, pelo fato de que vampiros são Nosferatus, seres que já estão mortos e são incapazes de ter sentimentos, vendo os humanos apenas como forma de alimento, prazer ou um bom servo. Mas não vou perder meu tempo.

    E esse filme... Dá vontade de chamar o Ash Williams para me ajudar com essa gazela-zumbi, depois eu chamo o Blade e a Buffy pra matar o "Vampiro".

    ResponderExcluir