Sabe aqueles dias que você não está com inspiração para nada? Nada te alegra, nem aquela coisa que você gosta tanto de fazer. A única coisa que conseguimos fazer é pensar na vida, dormir e ouvir aquela música que você nem gosta, mas não está nem ai para o que está ouvindo. Gostamos de fazer as coisas, de planejar e realizar. Nesses dias, você sabe no fundo que está sem inspiração, mas ao mesmo tempo tenta e isso acaba se transformando em mais um pensamento que você vai ficar analisando por horas e mais horas tentando responder a si mesma o por que que você não está conseguindo. As ideias surgem, mas dá uma vontade na hora de esquecer e deixar tudo como está. 

Na verdade inspiração não dá para se criar forçadamente, tem que vim do nada, como aquele beijo que você menos esperava. As coisas ficam mais bonitas, muito bem feitas e você não senti uma pressão quando as coisas acontecem na hora que tem que acontecer. Sentir que aquilo veio de dentro, faz com que você acabe fazendo as coisas com alegria, com a vontade de que tudo sai bem, da forma que você pensou e planejou. Não adianta fazer nada forçado, as coisas realmente vão acontecer quando elas tiverem que acontecer e tiver a sua cara. 


Beijos, @meninamarela

2 Comentários

  1. Olá! Conhece a mais nova loja de acessórios vintage com produtos a pronta entrega e o menor preço do mercado? www.detalheazul.com
    Aplicando o cupom: dazul001 você ganha 10% de desconto!
    Beijoos

    ResponderExcluir